ARQUIVO

BUSCA

Grupo "Muffato" em Rio Preto

Publicado segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

0 comentários


Em breve, o rio-pretense terá mais uma opção de compras em supermercados.

É que o “Grupo Muffato”, um “gigante” do ramo com sede em Cascavel, PR, está construindo seu hipermercado na Avenida Juscelino Kubtischek de Oliveira, esquina com a Avenida Francisco das Chagas Oliveira.

A foto postada das obras, cercada com tapume de alumínio, fiz ontem, dia 22 de Fevereiro.

Pelas informações que colhi, será um hipermercado. Caso confirmado, o nome será “Hiper Muffato”, já que o grupo atende também em outros setores do mercado, como, “Super Muffato”, “Muffato Max” e “Max Atacado”, além do portal “Shopfato”.

Suas lojas de departamentos, vendem desde eletrodomésticos até pneus. Já nos hipermercados, as variedades são muitas. Algumas não muito tradicionais em Rio Preto, como grande variedades de degustes importados e um bom restaurante dentro do estabelecimento.

A novidade aos rio-pretenses, ficará por conta do sistema opcional de “auto-caixa”. Isto é, o freguês paga suas contas sem a interferência de funcionários.

Já é o segundo grupo de Cascavel, PR, que investe “pesado” em Rio Preto. O primeiro a acreditar no potencial do comércio na cidade, foi a “Cevejaria Doc Bier”, na Avenida José Munia.

Comentários - 0

Ninguém comentou ainda, seja o primeiro!