ARQUIVO

BUSCA

O palhaço, o PR e a BR 153

Publicado quarta-feira, 3 de agosto de 2011

3 comentários

A população de São Paulo, Rio Preto e todos os usuários da BR 153, estão pagando caro por aqueles que votaram no palhaço Tiririca.

Vamos analisar da seguinte forma:

1.Seu partido, o PR, até então era inexpressivo, um partido “anão”;

2.Com a retórica "Pior do que tá não fica, vote Tiririca", o candidato palhaço foi campeão de votos: no dia 3 de outubro de 2010 Tiririca torna-se o Deputado Federal mais votado do Brasil e eleito pelo estado de São Paulo com 1.348.295;

3.Muitos deram seu voto ao candidato como sinal de protesto. Deixaram de votar em candidatos da região que, bons ou ruins, eram daqui;

4.Tiririca, com seu milhão de votos, puxou uma legião de políticos desconhecidos, colocando-os no poder;

5.Houve negociação em Brasília e o PR, do candidato palhaço, recebeu como “trunfo” pela expressiva votação de um único candidato, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, para administrar.

Coisas da política de governabilidade brasileira.

Aos menos avisados e aos que não estão a par dos noticiários, é o DNIT que libera verbas, como também é o órgão responsável pelas obras da famigerada BR 153, prometida e nunca duplicada em nosso estado.

É no DNIT que estão os maiores corruptos do PR, partido do Tiririca, campeão de votos em São Paulo.

Aos que nele votaram ajudando a colocar a “quadrilha” no poder, só resta protestar e engolir a outra retórica do candidato palhaço: "O que é que faz um deputado federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto".

 

Toninho Cury

Comentários - 3
João Aris Kouyoumdjian - 4/8/2011
Toninho. Perfeita sua análise. Precisamos encontrar outra maneira de protestar, pois até nisso estamos com dificuldade. A análise e interpretação de fatos do país (e seus políticos) depende de educação. É preciso um basta e que se faça política de estado e não política partidária. Abraços. JAK.
Toninho Cury - 5/8/2011
Obrigado, João. Quem sabe que com esses acontecimentos, o povo pense melhor na hora do voto. Um abraço.
Ana Maria Almeida - 10/10/2011
Parabéns pelo texto sobre a BR153 hoje (07/10/11) no Diário. Beijo da "filha" Aninha.